segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Les Yeux de Marie









por katia maia

Fazia tempo que eu andava afastada do meu universo particular em Francês. Mas, esse ano, resolvi retomar meus estudos da lingua e novamente me descobri absolutamente apaixonada por esse idioma que, digam o qe quiser, para mim é Hors concours.
Pois bem, minha primeira providência foi fazer um teste de nivelamento para ver se ainda consigo me comunicar em francês. Estudei a língua por seis anos, mas havia pelo menos 10 anos que não me arriscava em entabular qualquer diálogo no idioma.
Qual não foi a minha surpresa ao saber pela professora que aplicou o teste que eu estava no nível avançado e que meu francês continuava du très bon niveau.
Pois bem, a coisada que tenho para hoje é uma dica de cantora que um amigo me apresentou e que se chama Andrea Lindsay, uma artista canadense.
Ouvi a música Les Yeux de Marie. Gostei da voz doce e, claro sou suspeita,  da letra em francês. De qualquer forma, é sempre bom a  gente conhecer novos artistas e hoje je vous présente Andrea Lindsay:


Nenhum comentário:

Postar um comentário